O que fazer com o seu Vestido de Casamento após o seu grande dia!

O Vestido de noiva é sem dúvida a peça mais linda, perfeita, fascinante, encantadora, doce, deslumbrante, delicada, mágica, significativa e cara que a a Noiva irá usar no seu grande dia.

Apenas um dia, muitos irão dizer. Mas, um dia mágico, um dia eterno, um dia de sonhos que se transformará  em vários dias e momentos de muita beleza, amor e cumplicidade.

Não importa se o seu vestido é  tradicional, romântico, vintage, despojado, clean, curto, com calda ou sem.  Ele é único.  Assim como o dia e, o momento que você o usará.

Mas, e agora? O que fazer com o seu vestido após o casamento?  Você já pensou nisso?  Que tal colocá-lo em um canto no closet por anos e anos?  Não, não. Sem dúvidas, essa não é a melhor opção. Felizmente, existem oportunidades melhores   do que  essa e nós vamos te dizer  três.

Guardá-lo.

Tradicionalmente,  muitas noivas optam por guardar seu vestido após o casamento. Mas, sem dúvida, guardá-lo em uma caixa no maleiro sem nenhum cuidado, não será uma boa opção.  Você precisará  acondicioná-lo de forma correta para que ele não amarele  ou sofra outras ações do tempo. Uma boa dica, é guardar suas peças brancas, limpas, secas e envoltas em papel de seda ou TNT azul.  A cor azul bloqueia a incidência da luz natural e artificial no tecido, evitando o aparecimento de fungos e a cor amarelada.

3f8e783da84f31e9285f6a4b883a0a40 CAIXA
Foto: Pinterest

Re-estilize seu vestido.

Transforme seu vestido, tingindo ou transformando-o  em peças lindas para você ou para sua família. Pode ser num vestido para batizado, para uma dama de honra ou um novo modelo para você.  Mas, não se esqueça, antes de tomar a decisão de transformar o seu vestido em outras peças maravilhosas, encontre uma boa costureira.  Alguns tecidos não aceitam tingimento ou perdem seu bordado quando são cortados.

Venda seu vestido de noiva.

Uma tendência  que vem agradando e muito às noivas é a venda do  seu vestido  após o casamento.  Uma  boa oportunidade para ambas as noivas, já que a primeira, poderá recuperar boa parte do valor empregado e, a  outra noiva poderá comprar um lindo vestido, que foi usado uma única vez, por um preço bem especial.  Mas, onde e como vender meu vestido? O site http://www.noivaatelier.com.br especializado em sapatos e complementos para noivas,  abriu recentemente um espaço em seu site, para que as noivas, vendam seus vestidos de noiva. Toda a venda é realizada diretamente pela noiva, que paga apenas um valor simbólico pelo anúncio.

Então, agora que você já sabe como acondicionar seu vestido corretamente,  que já sabe que pode transformá-lo em peças geniais ou vendê-lo para outra pessoa, decida a que melhor se adapta ao seu estilo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s