O casamento LINDO de Ana Luisa & Barbara em Trancoso por

O casamento LINDO de Ana Luisa & Barbara em Trancoso

Por: https://doismaridos.com.br/o-casamento-lindo-de-ana-luisa-barbara-em-trancoso/

Logo na primeira vez que se viram, Ana Luisa e Barbara sentiram a tal eletricidade! Paixão certeira. Mas por um tempo, ainda que inseparáveis, ainda só amigas, até que o interesse uma na outra só aumentava e elas se entregaram de vez ao sentimento.

Nesse começo, ambas muito jovens e lutando contra o preconceito, elas acabaram se distanciando. Felizmente, sim, muito felizmente, o amor resiste, e três anos e meio depois, elas voltaram a se encontrar e perceberam que ainda se amavam.

Dessa vez, nada as separaria. Foram oito anos juntas, de muito companheirismo, entrega, cumplicidade e respeito. O casamento foi uma decisão que aconteceu naturalmente para carimbar mais uma importante passagem na vida e história das noivas.

O pedido

Sim, houve um pedido, e foi LINDO! Barbara preparou uma surpresa no dia de aniversário de sete anos de namoro. Quando Ana Luisa chegou em casa, uma limusine a esperava. Era para parecer somente um jantar de comemoração, mas na verdade foi um enorme festão de noivado com todos os amigos.

Eles formaram um corredor e, ao final dele, estava passando vários vídeos com depoimentos deles dizendo o porquê deveríamos ficar juntas, sendo o último o da Barbara, que veio com o pedido de casamento e o anel de noivado“, relembra Ana Luisa. 

Não por acaso, “inspiração dos meus sonhos” é a frase que marca o romance do casal.

Estilo

As noivas sempre compartilharam o sonho em celebrar um casamento na praia, à beira-mar. Com um ano de antecedência, pesquisaram e buscaram diversas e diferentes referências, principalmente na internet. O resultado foi a mistura de elementos naturais, rústicos e alternativos. Simplesmente fantástico!

Elas escolheram pelo mobiliário em madeira e fibras naturais com almofadas de linho e sacaria. A mesa dossel para a família com micro lâmpadas e macramês de cordas. Outra ideia aproveitada foi a releitura Navy para o espaço de reflexologia e café.

Sala de Doces Tropical foi um ambiente construído com madeira “bordada” com bromélias e orquídeas. A cor predominante foi verde (nas peças de doces), assim como nas bandejas de madeira e peneiras suspensas. O paisagismo ficou por conta da Katia Criscuolo, que escolheu hortênsias, sorriso de Maria, jasmim e orquídeas para o cerimonial. Já a decoração da festa foi tropical, com orquídeas, troncos, folhagens, musgados e sementes. 

Outros diferenciais da festa foram o ambiente com lounges bem despojados com tapetes e almofadas, os balanços na pista de dança e um LOVE feito esecialmente para as noivas.

2 become 1

parceria de Barbara e Ana Luisa se estendeu na colaboração de decidirem tudo, todos os detalhes juntas. Praia, convidados, comida, música, decoração e… só uma coisa que não. Os vestidos!!! Tudo, exceto os vestidos, claro. Como conta Barbara, “porque tudo que tem a ver com nossa vida, como um casal sempre foi decidido de comum acordo. E ambas, como mulheres, já tínhamos algumas ideias na cabeça sobre os preparativos. 

E será que rolou algum nervosismo com todos os preparativos? Ana Luisa conta que sim, muito! “Porque seria a data mais importante das nossas vidas juntas até ali. Era um momento muito esperado, organizamos um ano antes. E também pelo fato de que queríamos um casamento como sempre sonhamos e agora seria possível realizar. Também havia o medo de dar algo errado na festa. 

Mas, já deu para sacar que nada deu errado, pelo contrário, muito certo. De todas as emoções, o momento mais fantástico da celebração para elas e que liberou para longe qualquer resto de ansiedade, foi “quando nos vimos no altar pela primeira vez. Porque mantivemos sigilo entre nós sobre os vestidos, então foi muito emocionante nos vermos tão lindas e prontas para oficializar o nosso amor. 

buquê escolhido por elas foi um que combinasse com os vestidos, e foram usadas orquídeas e rosas. Outro detalhe incrível foram as gravatas e suspensórios dos padrinhos, da Dois Maridos, combinando com os vestidos das madrinhas. 

Menu

As noivas aproveitaram as delícias locais para compor o menu da festa, lógico, que contou com Ilha de antepasto e Ilhas de acarajé servidos por baianas caracterizadas. No Jantar bistrô: estrogonofe de lagosta, Camarão nativo, Filé mignon grelhado com risoto vegetariano e ravióli de ricota com espinafre e molho branco. De sobremesas, cocada de forno com sorvete de creme e mousse de chocolate.

Para o pessoal que agitou e sentiu fome na madrugada, teve chance de comer no carrinho de tapioca doces e salgadas, mexidão e espaguete ao sugo ou molho branco.

Os doces também foram caprichados, com cestinha filo de frutas vermelhas, cocadinha, eu e ela, flor de coco, palha italiana, tartelete de maracujá, brigadeiro chique, brigadeiro doce de leite, brigadeiro de pistache, brigadeiro leite ninho com nutella, brigadeiro Romeu e Julieta, caixinha de brigadeiro com praliné, flor de chocolate, bombom ferreiro e bombom physallis e Bem casado.

O bolo teve camadas coloridas com recheio de baunilha que formavam um arco-íris!

Dicas das noivas

A dica de Ana Luisa e Barbara para todas as noivas é começar a organizar o casamento com bastante antecedência em caso de imprevistos ou mudanças que sempre surgem ao longo dos preparativos. Escolham fornecedores confiáveis, principalmente o cerimonial. 

Tentem ao máximo se distrair e se divertir com tudoO nervosismos faz parte, mas lembrem-se que no final dá certo. Aproveitem cada segundo, pois vocês sentirão falta dessa ansiedade depois que passar. São momentos únicos que ficaram para sempre na memória, por isso é importante não deixar que pequenas coisas os abalem.  

Lista de fornecedores:

Vestidos das noivas:  Giulliano Oliva | Sapatos das noivas: Gaetana Morato Noiva Atelier | Acessórios de cabelo da noiva: Rosa Maria Acessórios | Cabelo: Lucio Rodrigues –LM Studio | Maquiagem: Breno Toccafondo – Makeaholic Makeup | Perfume das noivas: Invictus (Ana Luisa) e Reserva (Barbara) | Gravatas e suspensórios (padrinhos): Dois Maridos | Local: Café de la Musique | Decoração, Lapelas, Cerimonial, Flores, Paisagismo: Katia Criscuolo | Cerimonialista: Dhiego Lessa Eventos | Identidade visual: Dhiego Lessa Eventos e Katia Crsicuolo | Convites: Hilton Impressos de Luxo | Lembrancinhas: CD: Discmidia – Chinelos: Joana Hamers – Óculos de sol: Moda Moon – Bonés: Magic Cap Bordados | Bolo, Doces e Chocolates: Guta Gula Guloseria | Buffet: O Cacau | Bar: Romero Drinks | Djs: Taty Mesquita e Edy | Atrações: Cia Sinfônica de Cuiabá – E-Strings Evolution – Alinne Rosa – San Remo  |Fotografia: Fer Cesar Fotografia | Vídeo: Memories Fotografia e Cinema | Alianças: Reisman Alianças e Joias | Agência de viagens da Lua de mel: Estação Turismo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s